domingo, 8 de julho de 2012

Sai de mim preguiça...

Hey little humans... como vocês estão?
espero que bem e focadas.
eu estou muito focada... de verdade estou ficando assustada com isso... um assustada bom, mas mesmo assim.

Ontem eu pensei que eu tinha pesado geral na jaca, mas se for pensar em relação a dieta... Na verdade não... uahauha
tipo eu não comi nem o jantar, nem tomei minha água de coco da tarde, meus lanches no meio do caminho... fruta e leite e mingau ou vitamina... por outro lado comi vááários filezinhos de salmão... mas nao foi muito e nem foi ruim. e é peixe e é cru... melhor ainda!!!
Saí e fomos no mercado comprar bebida.. passei por ele iesa, não levei nenhum salgadinho comigo com a desculpa 'ah comi poco se eu beber, passo mal' NÃO!
depois uma amiga quis comer pra não passar mal e paramos para ela comer... NÃO COMI NENHUM SEGUNDO DE NADA!!! e olha que parecia bem bom... mas eu simplesmente estava sem vontade =)
Depois fomos pra casa de um amigo beber... alguns deles pediram pizza... eu nem cheguei perto, e nem fiquei babando de vontade... na verdade a Ana nem precisou gritar comigo... eu simplesmente não quis =) (entenderam meu espanto agora?) e bom a parte ruim foi que bebi 5 itaipavinhas e 2 kaisers... meh... nao fez lá muita diferença vai achei que cagaria(perdão da palavra) muito mais.
Depois fui para a casa da minha amiga, ela comeu lasanha e ainda repetiu... e de novo nao quis... mesmo não gostando de lasanha.
Depois fomos dormir e então ela ia sair pra almoçar e me deixou em casa... Eu ia almoçar com meu pai... cheguei em casa tarde... tipo 12he pouco... ai eu tomei meu café básico:
-2 fatias de pão integral
-1 fatia de queijo minas
-1 copo de leite desnatado
-1 copo de chá verde com limão da sheifa( que eu recomendo MUITO MUITO PARA AS HORAS DE COMPULSÃO!!! ele é MUITO mais gostoso que o feel good... é bem docinho e não tem calorias ou se tem é bem pouco!!! parece que vc ta tomando algo com açúcar... não tem gosto de adoçante! fiquei maravilhada)

ai meu pai me ligou pra ir almoçar lá com ele quase que so 1h depois... fiquei meio de cara de almoçar mas eu queria ir com ele, fazia tempo que ue nao comia comida da vovó... e fui linda! comi so uma fatia de polenta e meia concha de molho. sem queijo ralado nem nada. Ignorei o resto da comida por pura falta de vontade de comer... pq sempre que vou almoçar na vó, eu espero por uma compulsão e comer TUDO que eu vejo....

Ai agora as 18h eu jante... um prato de pedreiro...
De salada
-alface
-repolho
-berinjela
-cenoura
-7 camarões médios... quase pequeno.
-limão e sal pra temperar.
O ruim depois que eu como é que parece uqe a ana entra em mim e eu fico com um bolo no estômago... mas tomei o chá Sheifa agora de novo e fiquei melhor...
Não pretendo comer mais hoje...
só uma vitamina talvez?!

Falei muito né! Sorry... so estou realmente animada por nao estar comendo e nem tendo compulsão...

meninas... stay strong!
stay safe...
e o que eu li no blog da 'MagrasNãoRepetem'

Magros não repetem
magros não tem medo da comida fugir do prato, apoie os talheres no prato.
Magros não se recompensam com comida!
*adorei isso*


Beijos e Thinspo pra gente!

YOU NEES TO BE THIN TO BE A PRINCESS



2 comentários:

  1. Aai!! Adoro postagens grandes desse jeito e animadoras. Gonguei minha dieta nesse fim de semana, mas já passou da meia-noite, já é segunda... Beberei água e vou dormir. Não sei se ja comentei no seu blog antes, desculpa se eu estiver repetindo isso, mas adorei. Mesmo. Adoro porque você tem todo um jeito de saudável, sabe que é melhor comer bem, do que comer quase nada daquilo que não presta.
    Beijos, beijos! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAU que bom que começou e parece ter começado bem!! BOA SORTE!!!
    Então, eu tento comer bem né... mas sempre fujo da comida. MAs eu já tive contato com a Ana antes... e com a Mia também... Espero não ter ela controlando minha vida de novo! sério.
    E bem, minha mãe não faz drama nem nada, ela briga e tal sabe... não tenta fazer chantagem nem nada.. Ela me irrita até eu comer. essa é a verdade. Ai eu tento driblar ela quanto posso... ahauahuahauha e eu tento ser positiva também.. sempre ajuda a combater a comp... pensar que eu fracassei é pior do que pensar que eu fui mal hoje mas amanha eu vou fazer o possível pra ir melhor!!
    Beijos e boa sorteeeee pra você também.
    Qualquer coisa pula aqui que se precisar de um up... a gente conversa.
    beeeeijoo.

    ResponderExcluir