segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gente magra solta o lanche no prato, porque não tem medo dele fugir!

RI DEMAIS com esse título hoje.
Minha mãe perguntou porque eu apoiava a lonche cada vez que eu mordia e eu respondi isso e ela simplesmente não conseguiu parar de rir. UAHUAHUAHA
Enfim eu ia passar só amanha, mas amanha eu tenho aula o dia todo (graças a Deus só mais 3 dias...) mas enfim, amanha vai ser um dia de LF pesado, porque de noite é minha despedida... eu me dei a esse direito!! Amanha vou no rodízio japones... eu sei que não vou conseguir comer que nem uma vaca gorda, porque o menino que eu gosto vai e eu não sei se vou conseguir jogar fora TOOOOOOOODO o esforço que eu fiz a semana passada.
Alias, na quarta feira, começo uma dieta de LF/liquida.
e a partir de sábado começo uma dieta líquida... ela tem 4 fases e dura um mês.. vou precisar de MUITO apoio de vocês e da Ana...não gostaria de contar com a Mia, mas depois de amanha, não vai mais ter desculpas ou ops... vai ser pra valer!
Vou viajar no fim do ano e cansei de me esconder porque sou imensa e tenho vergonha das pessoas me julgando.

Mas falando de hoje ne... Não fiz nenhum cocozinho! wha-pa muleque.
O dia foi normal. acordei mega tarde... e com isso acabou rolando umas 9/10h de NF... Gosti!!!
Quando acordei tomei um Activia de morango - 104cal
na hora do almoço bati outro prato de pedreiro... mas de salada. Tinha repolho, cenoura, pepino e SÓ 3 col de sopa de atum ralado em água... naão sei qauntas cals isso dá mas foi de boa vai...
depois de tarde tomei uma vitamina de eite desnatado com maça (1 copo/1maça)
E por fim na janta, eu comi 2 fatias de pão de forma light cheio daquelas frescuras la de fibra, 1 fatia de queijo minas sem gosto auhauha e 2 fatias de peito de peru light... depois nao comi mais nada... nem bebi.
Hoje tomei suco de couve também duas vezes. uma numa hora x do dia que eu nao lembro e uma na hora que ue estava sentindo uma compulsão chegar... os pensamentos de 'ai foda-se a dieta.. amanha vc recomeça' eu fiquei assustada, tomei o suco ruim e fui tomar um banho e so sai de lá depois que nao queria mais comer.
Agora to esperando meu irmão sair do banho que eu quero MUITO fazer xixi UAHUAHAUHAUHAUH e depois vou dormir... amanha vou tentar so tomar as coisas que eu tenho que tomar de manha e tentar burlar o almoço... mesmo sendo difícil... pq vovo vem pra ca...




é isso meninas, vou colocar umas thinspos pra gente e boa sorte a todas... Stay strooong



ps: hoje 00h42 - terça feira dia 10 fazem 11 dias que eu não como doce! <3

4 comentários:

  1. Tô esperando a receita do suco de couve. HUAHAUHAU
    Resolvi que até sexta só vou ingerir 500kcal. Dá 100 por dia. Tava tudo muito bom, tudo muito bem. Tomo uns remedinhos pra dormir, quando sinto fome. Aí durmo pra sempre e não como.
    Mas mães... acabam coma alegria da Ana. Acabei comendo uma sopa de feijão, um bombom e doce de banana (me segura). Miei tudo com vigor. Amanhã vou me concentrar bem pra me manter disciplinada. E correr muito!!
    Beijos, Sam! Força aí pra ti. E sem exageros na despedida. =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem exageros... pode deixar!!
      até porque é de noie e eu nao vou conseguir dormir com esse peso.., no estomago e na consciencia!!
      Vou abusar dos peixes e evitar arroz!!! fritura... 1 só e tá otimo! auhauhauha
      Putz!! o suco de couve! Coloco hoje de noite quando vier contar meu fiasco na despedida Vê, JURO!!
      beijos e fica firme ai você também!!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita.

    Para onde você vai viajar?

    Boa sorte com o LF e a dieta líquida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa! =) ela tá dando certo até agora...
    Vou para salvador! PRAIA + DEZEMBRO + VERÃO = BIKINI! eu preciso disso, são 22 anos me escondendo.
    beijiiinhos obrigada pela visita

    ResponderExcluir