domingo, 22 de julho de 2012

OBRIGADA!

Nada pode falar melhor como estou me sentindo hoje, se não, agradecendo vocês!
Obrigada pelos comentários meninas, foi por causa deles que eu sai da cama hoje!
=)
e tô bem mais animada que ontem. Não woooow, mas tô animada, o suficiente pra sair da cama e ir andar.
Ai Lulu, bolhas no tornozelo são terriveis. eu choro no banho sempre... aiii nem gosto de pensar.
Mew, vc fala que eu sou um exemplo? PARA! você andou NO SEU QUARTO por uma hora... quer coisa mais entediante e chata que isso? tem que ter MUITA força de vontade pra isso! sério!!
Parabéns, você me inspira!!!
Ai meninas obrigada pelos comentários falando que ele é um imbecil, ele realmente é... e sabe qual o pior?
Ele não é NEM DE LONGE um modelo de thinsp, ele é gordinho (e por gordinho, estou sendo gentil) pois é... nunca vi ele ficar com outra menina (ou outra menina dar em cima dele). Sim eu já fiquei com ele várias vezes, mas sempre bebada.... mas a gente sempre finge que nada aconteceu no dia seguinte e isso me mata.
Mas tudo bem, ele é afim da minha best e eu não quero mais pensar nisso... Alias, tem uma amiga da minha amiga, que eu tenho quase certeza que se rolar uma bebedeira louca ai, pega ele, ela gosta de ficar falando sobre coisas de meninos... eu gosto tbm, mas ele aparentemente nao me leva a sério.
Imbecil!
Ela não é nem de longe uma thinsp também, é mais magra que eu, mas ela tirou o casaco quando saímos e eww... ela é bem gordinha viu, mais do que parece e ela tava com uma blusa cortada... tava pessimo.
Enfim, me estendi no assunto!
...

Eu vou sair pra caminhar agora, se meu pai for comigo, eu vou acabar fazendo só uma hora, mas se ele nao for, vou tentar fazer umas duas...
E vou postar a minha playlist! peço que não me julguem!! IAAIAAUHAUAHUAHUAHUAHAUH sabe como é ne!!

1.Call Me Baby - Carly Rae Jepsen
2.Fluxo Perfeito - Strike
3.Give Your Heart a Break - Demi Lovato
4. Good Girls Go Bad - Cobra Starship Feat. Leighton Meester
5.Moves Like Jagger - Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
6.Quero Toda Noite - Fiuk
7.Starship - Nicki Minaj
8.Smile For The Paparazzi - Cobra Starship
9.A Tendencia - Strike
10. Fool Like Me - Cobra Starship Feat The Plasticines
11.You Make Me Feel - Cobra Starship Feat Sabi
12. What Make You Beautiful - One Direction (essa é a que me tira de qualquer bad!!!)

Bom meninas é isso, vou aproveitar meu solzinho paulistano, antes que ele resolva fugir! UAHUAHA
Beijos e força heim.
vou tentar fazer o negocio lá para vcs se inscreverem... hm...

2 comentários:

  1. Seguindo *-*
    Caminhe bastante viu;)
    Força florzinha (:

    ResponderExcluir
  2. Homens são um problema ><''
    mas eles nos encantam..
    Então fique gatona pra eles correrem atrás Doll.
    Posso não ser magra mas ajudo oks?
    Beijos

    ResponderExcluir