quarta-feira, 25 de julho de 2012

Alguém me dá um motivo pra ficar! pra continuar!
não ta dando certo! eu não consigo ver essa banha nojenta toda sair do meu corpo... eu nao como, eu faço exercicio, eu nao tenho uma compulsão a duas semanas...
e essa banha continua alojada em mim.
Tem gente que simplesmente pode comer e dormir o dia todo que PORRA NENHUMA ACONTECE.

Eu não vejo motivos pra continar...
alguém me diz que vai dar certo. Me deem motivos pra acreditar. Eu estou fraquejando.
Eu estou perdendo a esperança em vez de peso.

4 comentários:

  1. Bom, se vc controlando a alimentação e fazendo exercícios não perde peso, é sinal que tem algo de arredo, vc pode procurar um médico ou diminuir mais a alimentação e intensificar mais os exercícios. É tudo uma questão de metabolismo, não é porque existem pessoas que comem 3000 cal por dia e não engordam que vc vai querer fazer o mesmo. Se vc faz um Lf de 600 cal e não emagrece, faz um de 300, nós temos que nos superar a cada dia pra vencer o nosso inimigo ( o peso), as vezes vejo meninas que entram nesse mundo jurando que seria a opção mais fácil pra perder peso mas NÃO É. Perder peso envolve muito sacrifício. E se mesmo diminuindo a alimentação e aumentando os exercício vc não perder peso, procura o médico pode ser uma doença tipo Tireoide. A UNICA COISA QUE NÃO VAI TE AJUDAR EM NADA É DESISTIR, se com esforço vc não emagrece imagina desistindo???? Desculpe se falei demais e vc pode até excluir esse comentário, mas os amigos as vezes precisam falar duro uns com os outros, me perdoe se falei algo que vc não gostou.
    Bjão florzinha e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Não desista.Nunca!Seja forte.Você vai perder peso mas isso não acontece do dia para a noite.Está certo,você ficou 2 semanas sem compulsão;parabéns por isso mas você precisa ter paciência porque seu esforço não está sendo em vão.Continue fazendo tudo certinho e vocÊ irá longe.
    Força florzinha (:

    ResponderExcluir
  3. oiii amore n fk assim nn vc vai conseguirr!! nunca desista mantem-se firme que vc vai conseguir!! Se presisar desabafa me add ai afil os amigos sao para isso neh BOLG: http://diario-da-thatha.blogspot.com.br/ MSN: poli-amiga-anna-mia@hotmail.com beijinhosss e FORÇA!!

    ResponderExcluir
  4. Mudei de endereço do blog viu agora é esse aqui: http://trying-tofly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir