sábado, 7 de julho de 2012

Pé na Jaca consciente(?)

Oiii minhas queridas... tudo firme com vocês??
espero que sim.
Aqui as coisas estão indo bem até demais... to esperando por alguma coisa ruim em relação a essa minha calma perante a comida MUITO BREVE.
eu consigo comer e parar!!! Não sei o que tá acontecendo. isso nunca aconteceu na verdade... Não tentei com doces... Mas com salgado dá nisso... nem salmão cru que eu AMO eu consegui exagerar...
Mas enfim eu vim pra falar outra coisa... e justificar o título...
Eu meio que dei um surto maluco com a minha mãe e como eu tenho 90 kg, ela acha legal eu emagrecer... LOGO, fiz um meio acordo com ela... ela me deixa fazer a dieta que eu quiser, contanto que não tenha NF... mas como eu só vejo ela de noite, posso fazer nf de dia e comer pouquinho de noite. Sério esse acordo foi a coisa mais incrível que conteceu... Então eu estou disposta a desistir de TUDO que eu mais gosto no momento, por uma coisa que eu vou amar mais no futuro.
Desistir da comida para ter um corpo perfeito....
Então, a minha pisada na jaca consiente é que eu vou sair hoje e pea ULTIMA VEZ até atingir meu peso eu vou ingerir alcoolicos e refrigerante(eu to a duas semanas sem eles, direto e de boa)... vai ser meio que uma despedida...
Mas mesmo com essa vontade de meter o pe na jaca... eu na verdade estou fazendo isso pelo futuro, pra dizer 'pronto, aqui é a ultima vez, toma o que vc tem vontade porque depois não vai mais rolar vontade!' 
Eu tô BEM confiante...

Conto com o apoio de vocês e conto amanha se meu 'pé na jaca moderado' funcionou ou se eu sapateei em cima dela....

PS: vou colocar a receita do suco, mas as subistituições daquela dieta, ponho amanha que to CHEEEEIA DE PRESSA!
-4 folhas de couve
-700ml de água (ai vai de gosto... mais agua mais ralo, menos agua, mais forte.)
-50ml de limão (mesma coisa... mais limão, mais forte... menos limão mais fraco)

Bate tudo no liquidificador ou mix e coa depois.
Coloca umas pedrinhas de gelo e finito! so beber!!!





Beijos meninas... bom sábado.
Se cuidem.
StayStroooong =)


THINSPOS PARA NÃO DEIXAR DESANIMAR!!



PERFEITA<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário