sexta-feira, 20 de julho de 2012

Qué isso gordinha, qué isso??

http://www.youtube.com/watch?v=KyHOqEYYNfU&feature=player_embedded#!
o link justifica o título...
vejam o vídeo, ouçam a música e TODA vez que vocês sentirem vontade de comer, VEJA DE NOVO ATÉ A VONTADE PASSAR... 
veja que exemplo... que bonitinho, e pensa bem se vc não quer MESMO comer esse pedaço inútil de comida... quem sabe um dia você pode estrear um clipe...

Desculpe a agressividade, mas eu não consigo entender como uma mulher consegue se submeter a isso! e como ela pode ter orgulho desse peso dela e de comer que nem um animal na frente de quem quiser ver..
Que coisa ridícula meu Deus.... sério, se ela gosta de ser gorda, ela pode ficar com os meus 35 kg a mais que eu to me matando pra perder... se ela tem orgulho daquela banha toda, EU NAO TENHO DA MIM....

Desculpem a agressividade 2...
Chega de surtar... acordei na bad hoje... não sei o que foi...
Mas ainda não quebrei a dieta da sopa. <3 pois é hoje são 1 semana e 2 dias só ingerindo líquido... (e olha que não foi fácil, ontem eu tive que pedir comida pro meu irmõ, ver ele comer, lavar a louça dele ontem E hoje e era uma comida que eu gostAVA demais...)
mas vamos falar de ontem, porque eu estava TÃO feliz ontem... tão feliz que não cabia em mim...

Tive nutricionista ontem ¬¬ é minha mãe insiste.
ai ela me pesou e a balança aqui da farmácia MENTIU pra mim... NÃO SÃO 87!! SÃO 84,400... sério eu quis beija-la! auhauahuah Tipo aqui na farmácia são balanças eletronicas, lá é aquela, sabe que ela coloca o peso na mão (??) enfim fiquei tão feliz que voltei a pé pra casa, pra começar a minha caminhada.... andei uma hora... vim da paulista até a minha casa... são só 4 estações mas elas são TÃO mais longe do que pareciam.. auhauhuaha
mas vim. cheguei morta! mas cheguei. 
Nada de doce.
Nada de Solidos
e a nutricionista mandou parar de tomar gatorade... ela disse que é açúcar, corante e aguá só.. então não vale a pena!
Eu fiquei com a maior preguiça de escrever ontem, juro, queria ter entrado ontem pra contar como eu tava animada!

Ah outra coisa que eu queria compartilhar com vocês, quando eu entro em bad, tipo hoje, eu tenho uma playlist REALMENTE boa, que me fazem pensar em como eu vou dançar linda e magra nas balads e me animam... vou montar uma playlist e colocar aqui para vocês, amanha ou depois, okay meninas?!!!
Acho que é só...


Besos!!
SE CUIDEM HEIM!!!!

2 comentários:

  1. Oi, linda! Muito obrigada pelo coment lá no blog. Vou precisar de sorte no colégio...
    Que video nojento! MELDELS! Kkk vi que eles moram no rio de janeiro, porque quando eu morava lá, ano passado, tive que me submeter a ir nesse restaurante/lanchonete/inferno que é o Parmê.
    E obrigada pela agressividade. Salvei, inclusive, no caderno de notas o que você escreveu. Em meio a tanto estresse é fácil ter compulsões. Ou pelo mesmos, era. Porque agora terei sempre em mente que se eu comer, posso entrar num desses vídeos do you tube sendo a gordinha.
    Urghh... E a mulher do video se achando A gostosa com aquela barriga...
    Você tem muito auto-controle. Mesmo vendo o irmão comer e tendo que ficar na cozinha, você se segurou e não comeu nada! Parabéns!
    E ontem andou uma hora! E eu aqui nos meus cinco minutinhos...
    Depois, posta as playlists! Vou amar! Sou viciadaa em músicas eletrônicas.
    Hauahuah... Ri muito com o "gosti"... Hauahuah
    Beijos!

    ResponderExcluir