quinta-feira, 5 de julho de 2012

minha dieta.

chicas bonitas!! como estão?!
espero que muy bien!!
tá cedo pra postar né.. mas é que eu cheguei da aula 12h30 e tenho 14h que ir de novo... não quero deitar no sofá porque vou ficar com o maior sono e preguiça do universo...

como eu disse ontem, fiquei de postar o cardápio da minha nutricionista aqui....
Ele é ÓTIMO pra quem ta fazendo LF porque é super pouco o que vc come, mas VC COME. e não vão ter pais na sua cola te perturbando!!

esse cardápio foi feito em relação aos meus dias da faculdade... mas eu dei uma alterada porque como eu faço facul a noite e agora to fazendo o curso de manha... dei uma mexidinha... ficou supimpa.

Let's go...


Café da manha (9:00 - mas eu já to no curso essa hora, então ele passou a ser 8h00)
2 fatias - Pão de forma integral
1 fatia - Queijo Minas
1 copo - Leite desnatado.
(Bom, eu tenho tomado uma vitamina, misturo uma maça ou meio mamão ou  10 morangos nesse leite ai fica a critério de cada uma)
Lanche da manha 10h30 - (mas esse só eu que faço... nao tem na médica)
se eu tomo a vitamina, aqui eu tomo só uma água de coco.
se eu não tomo a vitamina, tomo uma água de coco e como uma fruta.
porque ai eu só almoço 12h30 e não quero morrer de fome.
Almoço(12h30)
A vontade - Salada crua
4 colheres de sopa - Arroz (eu uso o medidor aqui... pra não trapacear.)
1 concha de feijão - (eu coloco 2 colheres de sopa)
1 bife grelhado - (EU PEGO UM BEM PEQUENO. tipo metade de palma da minha mão)
1 fruta (normalmente eu como ela a hora que eu to quase saindo...)
e eu tenho tomado suco de couve.. pois é parece ruim mas não é... deixo a receita depois.
Lanche da Tarde: 16h30
1 copo - Leite desnatado
1/2 mamão.
(como eu to na aula e nao da pra tomar vitamina, eu levo uma fruta e um iogurte light!)
Jantar 18h30
2 fatias de pão integral
1 file de frango desfiado
Legumes ralados
(na carne, eu troco as vezes, coloco carne moida, ou atum e coloco cenoura ralada ou alface... fica INCRIVEL.)
Lanche da noite I (20h45)
1 maça
(eu tomo uma vitamina de novo. igual a do café da manha)
Lanche da noite II (23h00)
1 copo - leite desnatado
2 colheres de sopa de aveia.
(eu não faço essa refeição)

Então, vocês podem tirar coisa... pular os lanches. mas as refeições principais são beeeeeem pouquinho e nenhum pai vai falar que não comemos!!!!
é isso meninas. tenho que sair em 20... de noite eu dou uma passada nos blogs...




Beijos.
Stay Strong <3

2 comentários:

  1. Adorei o cardápio! No momento, estou numa dieta com restrição de calorias (pela segunda vez), mas não sei se tenho pique pra fazer outra assim tão cedo. Vou diminuir o ritmo com esse seu cardápio.

    Posta a receita do suco de couve, por favor!!
    Beijos e força! =)

    ResponderExcluir
  2. Vou postar amanha Veronica, e posto junto com ela, as substituições, pra não ficar massante esse cardápio!! ele é ótimo!! perdi 700gr em 5dias! e olha que eu nao estava fazendo um segundo de exercício físico!!
    beeeeeijos
    Stay Strooooong.

    ResponderExcluir