quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hoje é o grande dia... o dia de mudança!

Oi tiny humans!! como vocês estão??
espero que estejam tão bem quanto eu... se não tiverem.. espero que melhores as soon as possible!!!!
hihi
Então, eu tenho fááááárias coisas pra contar! auauahau
Vou começar com ontem então... não deu tempo de escrever ontem de noite porque cheguei em casa meio tarde.
Well... ontem de tarde fui de boa... almocei mesmo porque minha avó estava aqui e não deu para burlar... mas comi um pepino ralado, um pouco de cenoura e beringela, se não me engano... nao lembro. 3 colhere de sopa de arroz (mas nao tres colheres grandes, tres colheres com o medidor de colher...) e uma de feijão e um filé de frango, mas só comi meio... consegui deixar ele.
ai beleza, lá no meu curso (AMANHA É O ULTIMO DIA GRAÇAS A DEUS) eu tomei só um Iogurtinho e pronto.
Mas o que tava me preocupando messsssmo era o rodízio de sushi que eu ia de noite. E foi indo pra casa, me preparar para ir, que eu vi que a Ana me escolheu mesmo! Que ela está aqui dento da minha cabeça, me  ajudando a ser uma pessoa melhor e mais bonita! Ela me deu uma ideia de como encher meu estômago sem realmente colocar comida nele!
CINTA MODELADORA... sabe? ela disse 'vai de cinta' eu não poderia ter ficado mais feliz... =) E então eu fui... a sinta é P e eu uso GG... é logico que eu fiquei comprimida! auhauah foi ótimo, alem de comer de boa, (não vou falar que nao comi muito vai, mas eu comi BEM menos do que eu comeria sem a cinta...) Tipo eu fiquei TÃOTÃOTÃO CHEIA que eu tava passando mal! cacete! (descupa o palavrão) mas eu mal respirava... Ai beleza, quando estava livre da tentação, cheguei em casa e tirei a cinta... E aos poucos a sensação de cheia passando mal foi passando e eu fui ficando de boa, sem fome! Ai antes de dormir tomei um ENO e fui dormir.
Não foi tão uim vai... Eu poderia ter jacado MUITO MUITO MUITO MAIS!! Fiquei feliz vai, não vou ficar triste e pensar que eu poderia não ter comido, a comida ja entrou, paciencia! Agora é pensar pra frente.
Hoje outra prova de que a Ana tá comigo... comecei a dieta liquida hoje... Tomei um iogurt de manha, e fiquei com medo de sentir muita fome no curso e chegar em casa e jacar no almoço.... ai levei uma barrinha de cereal e cházinho... TOMEI METADE DO CHÁ SÓ =) não comi a barrinha nem senti vontade dela.
Mas vou deixar ela na minha bolsa, qualquer coisa de passar mal, eu zupt... como um pedacinho!
Agora no almoço eu tomei uma vitamina de maça/banana/leite desnatado (1/1/1copo) E to de boa... Olha a Ana aqui do meu lado... colocando a mão no meu estômago para que eu não sinta fome nem caia na tentação.
OBRIGADA ANA é tudo que eu tenho a dizer... E obrigada vocês também meninas pelos comentários =)
Ah.. eu to pra falar isso faz uns 3 dias ja... eu to usando a pulseirinha da ana! e de um jeito que ninguem pode ficar contestando... sabem aquelas pulseirinhas de 'lembrança do Senhor do Bomfim'? achei uma vermelha aqui em casa e amarrei no pulso =) ai ninguem pergunta  porque dela. E a ana continua aaqui comigo seeempre!!!
Que mais? tem uma mais coisa pra falar mas o post ja ficou enorme...
Amanha eu falo.
Pretendo jantar qualquer coisa leve do mesmo tipo, uma sopa vono talvez...
É ISSO MENINAS.... VAMOS LÁ, RUMO AOS OSSINHOS APARECENDO...


beijos e boa sorte!! Vou coloca rapidinho umas thinsp que eu to no corre hoje... Alias sexta começo me exercitar FINALMENTE. depois de me ver livre do curso!





2 comentários:

  1. Uhuuuu! Tô um lixo hoje, mas me animei vendo seu post. Eu uso uma fita de cetim largona, minha mãe ja me perguntou se é simpatia... Mal sabe. HAUHUAHAUHAUA
    Essa da cinta eu já usei uma vez, mas a minha não é modeladora, é uma pra usar após cirurgias e prende com um alfinete. Tenho uma festa junina amanhã, cheia de comida, acho que vou fazer isso. Bom lembrar dessa ideia. HUAHUAHUA
    Boa sorte, linda! Força!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus comentários aqui, Veronica.
    Continuo postando so esperando seus comentários...
    beijos e força sua linda!

    ResponderExcluir