terça-feira, 17 de julho de 2012

Dor....

perdi mais dois quilos em 4 dias.
Ah que felicidade.
MAs também, não furei a dieta liquida NENHUM dia... amanha faz uma semana.
Sabado, domingo e segunda foi só sopa rala, suco de laranja lima e chá de camomila e agua de coco...
foi fácil? NÃO.
Hoje eu comecei a tomar a sopa rala ainda, mas não só o caldo, minha mãe bate alguns leguminhos junto, leite desnatado, gelatina light, gatorade e só...
Foi mais fácil? NÃO, DE JEITO NENHUM.
Pensei em desistir mais vezes do que eu pensei que daria certo, chorei de fome, acordei todos esses dias de madrugada com dor no estômago...
Mas não desisti porque eu to focada e tenho um objetivo... 
SE EU NÃO FIZER ISSO POR MIM, NINGUÉM VAI FAZER!
cansei de ser associada a 'fofinha' 'bacana' 'simpática' cansei de ser a 'amiga simpatica' que as pessoas tem pra apresentar... 
Quero ser a amiga gostosa que eles tem pra apresetnar...
E isso me faz lembrar um dia, que estavamos na casa de uma amiga... de boa, e ai uma outra virou pra minha amiga e disse 'NOssa x, eu tenho que te apresentar uns amigos' e eu tava sentada do lado... e pensei tipo, porque so pra ela?
e depois disso eu comecei a pensar e nao é a primeira vez que isso acontece!
Pois é...

é isso força ai menines lindas
vou ficar nessas sopas 1 semana.
Vale a pena!
Se vocês não fizerem... ninguém vai fazer...
e ainda vao falar que tem uma amiga super simpatica pra apresentar.


beijos se cuidem
PS: continuo os posts mais pelos comentários da Veronica linda... ELA tá sempre comentando aqui e me dando maior animo.
Obrigada lindinha.

3 comentários:

  1. Sua força de vontade me inspira, sério! Parabéns pelos quilos perdidos pelo sucesso na dieta. você merece muito alcançar seus objetivos só pela sua disciplina.
    Beijos! Continue forte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada VEE!
    Seuscomentários sao um incentivo incrivel para mim
    nem tenho como agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por cada quilo! E nunca pare de escrever... Eu tô sempre lendo, mas parei de comentar por um tempo por não saber o que falar e ficar com mais medo de atrapalhar que ajudar. Eu sou meio assim... Desculpa. Mas não foi só com você, é com todo mundo e a viagem me fez sumir também, mas vou voltar a passar sempre nos blogs. Força força força! Não é fácil, nunca vai ser fácil, mas se fosse, cada quilo que a gente perde não ia ser tão bom.

    ResponderExcluir