sábado, 21 de julho de 2012

post banal, triste e sem conteudo.

Meu coração dói tanto...
Eu tô tão triste... tão tão.
Desculpa esse post triste, eu disse que não faria, mas não dá, hoje eu não sei explicar... talvez seja tpm, talvez seja minha consciencia caindo em si que correr atrás dele é igual dar murro em ponta de faca e chutar cachorro morto, DOLORIDO E CRUEL.
hoje eu queria dormir e só acordar a semana que vem.

vamos as coisas boas:
estou com fome e não vou comer... já que não quero virar video no youtube.
fui no cinema ver a krist linda e minha amiga comeu uma pipoca médica com manteiga e uma coca pequena (1ziglhão de cals) e eu não comi nem uma pipoca =)
pois é ela engordou sozinha.
Caminhei com meu pai uma hora hoje =) e ganhei duas bolhas no meu tornozelo ¬¬' tenis novo é um coco.

amanha posto minha playlist porque eu estou sem animopra nada hoje.

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E POR LEREM.
saber que eu não to sozinha, faz toda a diferença.


boa noite.

4 comentários:

  1. "correr atrás dele é igual dar murro em ponta de faca e chutar cachorro morto, DOLORIDO E CRUEL.
    hoje eu queria dormir e só acordar a semana que vem."

    foi bem assim que me senti ontem.. mas cansei..
    não sou pombo, não tenho pq viver de migalhas..

    Espero que vc se recupere e veja que homem tem em qualquer lugar, td bem que o homem 'ideal' não se acha tão fácil, mas esse ai vc ja viu que definitivamente não é esse homem 'ideal'....

    beijooos...

    ps. coloca o gadget de seguidore ai pra mim te seguir ^^

    ResponderExcluir
  2. Linda, obrigada pelo coment lá no blog. Que bom que eu te ajudei. Só não encontrei o local para te seguir. (para colocar, vai em layout, escolha um gadget e vá em "seguidores". O resto você sabe!)
    Então... Desculpe falar, mas se este animal está te fazendo sofrer tanto, esquece ele!
    Ele não te valoriza...
    E, além disso, tem mais de 3. 500.000.000 homens nesse mundo! Kkk com certeza vai ter um bem
    melhor que será a sua cara metade.
    Você é suuuuper forte! UAU! Foi no cinema e não comeu uma pipoca sequer. Me incentivou... É agora que eu nunca mais como enquanto estiver vendo um filme.
    Ah... E toca aqui o/ \o! Somos duas com bolhas no pé... Por que? Lá estava eu, ontem a noite caminhando por uma hora no meu quarto de um lado para o outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora eu entendi o
      I didn't eat for days... So I could be lovely!
      Super criativo (eu amo a Cassie!)

      Excluir
  3. Pense pelo lado bom, vc RESISTIU! Sempre que eu vou no cinema acahbo comendo demais, te admiro por ter resistido!
    Bjo florzinha, e anime-se!

    ResponderExcluir