quarta-feira, 4 de julho de 2012

O primeiro é sempre inesquecível...

Olá...
Não tenho muita pratica com blogs e tal... na verdade não tenho pratica pra escrever... e nem muita paciência...
Mas dessa vez eu decidi mudar de vida DE VERDADE.
Vou dando mais detalhes sobre isso conforme eu for postando, mas eu realmente preciso de MUITA ajuda... porque uma coisa eu tenho certeza, não vai ser nenhum pouco.
É um plano de 6 meses e meu objetivo é de perder 35kg...
Pois é... Vcs podem me chamar de Sam, eu tenho 21 anos e peso 90kg... pois é quase uma baleia... maybe se me jogarem no mar, eu realmente seja caçada...

Espero poder dividir experiências com vocês e espero que todas que estão no desafio da http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/

No momento eu tô fazendo a dieta da minha nutricionista... eu posso postar ela aqui se alguém quiser... ela é bem restritiva para uma dieta de nutricionista que normalmente falam que querem ajudar a gente a perder peso, mas dão mais comida pra gente do que pra elefantes de circo!!

Peso Inicial: 90kg
Altura: 1,62
Calça: 48
RUMO AO
Peso Final: 55kg
Altura: 1,62
Calça Final: 40

Se tiver leitoras pra compartilhar das minhas viagens nesse mundo maluco, deixem um comentariozinho pra mim que eu passo no blog de vocês depois e conforme forem vindo mais menininhas aqui ler eu vou contando mais sobre meu dia-a-dia e dietas... eu já fiz várias dietas e conheço um monte...

beijos e STAY STRONG!!

2 comentários:

  1. Oii lindinha eu vo segui vc...e é bom sempre posta e conta o que ta acontecendo e seguir e comentar em outros blogs tbm...se precisar pode contar cmg *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracinha!! obrigada. to precisando de muita ajuda e força de vontade ><
      to seguindo algumas meninas ativas nos blogs já...
      estava atras de blogs ativos a meses... mas nunca achava... eis qeu me aparece o seu.
      Beijos e vou atualizar sempre... pode deixar.
      Se precisar contar comigo tbm, aqui estou!

      Excluir